PASTORA IVONE MANNOCCI

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O bom tesouro de Deus.

Deut. 28 - "E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus" (Dt. 28;13).


O SENHOR ABRIRÁ O SEU BOM TESOURO!! Ele é rico e deseja que os Seus filhos desfrutem de toda a Sua herança. "Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos" (Ag. 2:8). Desde o Éden que o Eterno tem ordenado a Sua benção sobre o homem pra fazê-lo participante de todas as riquezas da terra e dos céus. Ele disse: "Se quierdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra". (Is. 1:19). Sabemos que Adão pecou e abriu as portas para a miséria, contudo, Jesus Cristo veio ao mundo para resgatar o que estava perdido. "Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis" (2 Co. 8:9). É certo que Paulo estava se referindo, primeiramente, às riquezas espirituais, mas sabemos que na cruz Jeus Cristo estava fazendo uma obra completa. Ele sabe que não somos apenas espírito e que temos necessidades materiais. Não me refiro à cobiça, ao amor às posses terrenas, mas a à vida abundante que Deus prometeu aos Seus filhos, de alcançarmos sucesso e de sermos bem sucedidos em tudo aquilo que realizarmos. Ele prometeu a Abraão e a sua descendência uma terra de prosperidade e condiciounou a Sua benção à obediência de seu povo. Ele disse: "Se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará... E o Senhor te dará abundância; o Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o Senhor te proá por cabeça... " e assim por diante. Esta aliança ainda existe e você pode aprender a liberar o fluxo de prosperidae que ele tem para a sua vida e família. " Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiane do teu rosto". Você pode descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar só não faça patifaria comigo...

Pastora Ivone Mannocci

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendendo com a vida, a dar valor a própria vida. Me amar e me cuidar para que os que estão próximos tenham o prazer de desfrutar do verdadeiro, sincero e saudavél que possam achar em mim...