PASTORA IVONE MANNOCCI

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O tempo de Deus

Um ano de oração. Não por emoção, nem por impulso, nem por magoas, ou rebeldia, mas pela soberana vontade de Deus, que com mão forte nos dirigiu. Ainda no tempo de hoje, Deus usou servos e servas de Deus, para falar. O Senhor ainda fala... E como servos de Deus obedecemos. Não sei explicar o sobrenatural do chamado, mas Deus é mais do que qualquer homem.
Os frutos nos justificam. Deixamos locais poderosos de salvação e de provisão para o Reino de Deus. Ele usará como lhe apraz.
A maior benção é a paz que excede todo entendimento. Deus é por nós, e será por todo aquele que clama o seu nome. A união, a preservação do matrimônio e da familia, são planos do coração de Deus e estamos com Ele.
Não por força nem por violência, mas pelo Espirito Santo de Deus. Não se faz servos de Deus do dia para noite. É necessário marcas profundas de vida e vitoria em todas as áreas, e isso Deus tem nos dado. Somos marcados por Deus. Há um só Sangue Poderoso. Há um só Deus. Ele é por nós. Somos familia Cristã. Temos sim, afinidades e diferenças que devemos respeitar e valorizar para que todos cresçam e em tudo somente o Senhor Jesus seja o Glorificado. Estamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar só não faça patifaria comigo...

Pastora Ivone Mannocci

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendendo com a vida, a dar valor a própria vida. Me amar e me cuidar para que os que estão próximos tenham o prazer de desfrutar do verdadeiro, sincero e saudavél que possam achar em mim...