PASTORA IVONE MANNOCCI

quinta-feira, 26 de março de 2009

O Tempo de Deus é agora


Algumas pessoas falam no tempo de Deus eu vou ser isso ou aquilo, vou fazer isso ou aquilo. Mas pensando nisso cheguei a conclusão que o tempo de Deus é sempre hoje! Por isso, o seu nme é "Eu sou o que sou". Não foi e não será. Simplesmente é. Ele chama as coisasque não são como se fossem porque para Ele elas são reais (Rm4:17). Aprenda, portanto, a conjugar o tempo verbal da fé e tome posse do que Deus tem preparado para sua vida hoje! Não há mais como adiar. Se as coisas ficarem mais difíceis Ele ordenará mais poder. Esteja certo de que ele nuncavolta atrás na Sua Palavra. Ele prometeu que entregaria Canaã nasmãosdo Seu povo, mas eles adiaram a conquista da terra porque não creram no poder de Deus. por serem convardes e incrédulos eles atrasaram a conquista da terra por quarenta anos. Moises enviou doze espiais para reunirem informaçõessobre a terrae não para formarem opiniões sobre ela. Contudo, dez deles se reuniram e apresentaram ao povo um relatório desesperador. O povo começou a chorar. Josué e Calebe tentavam reanimá-los, dizendo: "Subamos animosamente, e apoderemo-nos dela; porque bem poderemos prevalecer contra ela" (Nm 13:30). Havia outro espirito neles, porém, a informação dominante nas mentes e corações era esta: "Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós. (vs31-33). Assim, o povo recuou e voltou para o deserto e ali aquelea geração foi sepultada. Entenda, porém, que se você parar, a vida vai passar e os seus sonhos não se realizarão. A fé é um caminho de mão-única. Não há como retornar. Por isso, siga em frente, na certeza de que aquele que fez a promessa é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar só não faça patifaria comigo...

Pastora Ivone Mannocci

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendendo com a vida, a dar valor a própria vida. Me amar e me cuidar para que os que estão próximos tenham o prazer de desfrutar do verdadeiro, sincero e saudavél que possam achar em mim...